26 de set. de 2011

Os super-heróis gays

         Os primeiros heróis sempre eram vistos como homens fortes,bonitos e que sempre salvava as mocinhas nos últimos minutos,tomando como exemplo o batman,o superman,aquaman e todos os outros "mans"que existirem.
          Agora a moda é heróis gays,aqui esta uma listinhas dos mais conhecido,escolha o seu favorito e vamos la...

*Estrela polar:Jean-Paul Beaubier nasceu no Canadá e tem uma irmã gêmea chamada Aurora,tem o super velocidade,voa,tem uma resistência sobrehumana e emite luz,assumiu-se homossexual quando era integrante da Tropa Alfa,foi aluno e depois professor no instituto Xavier,e mais tarde foi morto por wolverine.Ouvi boatos de que teve um caso com Colossus,sim ele mesmo aquele que fica todo de ferro.
      Estrela foi o primeiro herói  gay da Marvel comics,e depois da saida de seu criador,a marvel tentou por panos quentes da situação e dizer que ele era um elfo e que suas "atitudes"eram efeito da atmosfera terreste.Lógico que essa história não colou,então a produção teve que assumi-lo como sendo gay o que causou horrores nos anos 90.

 *Estraño:Nasceu em Trujillo City no Peru,e foi escolhido pelos Guardiões do universo para participar de uma experiência para a evolução humana,foi o primeiro personagem gay da DC comics,e como tal se vestia a caracter com roupas coloridas e era muito alegre e divertido,dominava a magia,então sempre detia seus inimigos com muita graça.Na epoca ele causou,pois era amado por alguns e odiado por todos,então para contornar a situação Dc resolveu dizer que Estraño sofria de uma grave doença que mudava seu comportamento,


toddy e damon
*Obsidian:Com o nome de Toddy rice,era filho do herói lanterna verde(Alan scott)e da vilã Thorn que controlava as plantas.Tem uma irmã gêmea Jade,ficou um tempo malvado,mas depois se tornou bonzinho novamente e encerrou a carreira de herói,e foi assim que conheceu e se apaixonou por Damon Matthews assistende de promotor público,depois da morte de sua irmã toddy volta a ativa e ainda continua namorando com Damon.Com otodos os outros,ele tambem teve problemas com sua sexualidade.

*Mindnighter e Apollo:São vistos como aversão de batman e superman,os dois são casados e adotaram Jenny quantum

21 de set. de 2011

classico de jack wrangler

Jack wrangler

        Na biografia de hoje eu trago um icone do pôrno gay americano, John Robert Stillman,mais conhecido como Jack Wrangler.
        Jack nasceu em Beverly Hills, Califórnia(USA) no dia 11 de julho de 1946.Seu pai Robert Stillman,era produtor de filmes e de televisão em Hollywood e sua mãe Ruth Clark Stillman, era uma ex-dançaria de musicais.Começou sua carreira aos 9 anos de idade em uma série americana chamada The Faith of Our Children(A fé dos nossos filhos)e ganhou 5 prêmios emmy,como série religiosa e aos 10 anos teve consciencia de sua homossexualidade.
       Em 1968,formou-se em fonoaudiologia com uma licenciatura em teatro de Northwestern University , Evanston, Illinois.
       Seu primeiro trabalho com a temaca gay foi Amigos especiais realizado em San Francisco,trabalhou tambem como modelo,dançarino,bartender e gogo boy.Usou o pseudônimo Jack wrangler em 1970 em um show de strip.Recebeu convite da Magnum Studios pioneira em filmes e revista gay a participar de seus filmes.
       Seu primeiro filme foi lançado naquele mesmo ano (1970),com o titulo de Olhos de um  estranho gay.
    Quando perguntado porque fez esse tipo de filme ele responde por serem culturalmente subversivo e politicamente libertadora.Fez 47 filmes,e em 1978 passou a fazer filmes heteros,como o sister china onde teve seu primeiro relacionamento com uma mulher.
       Conheceu Margaret whiting em 1978,com quem teve um romance muito criicado,jack então disse:
"Eu sou gay, mas eu nunca poderia viver um estilo de vida gay , porque eu sou muito competitiva Quando eu estava com um cara que eu sempre quero ser melhor do que ele:. o que estávamos realizando, qualquer coisa usando-o que estávamos . Com uma mulher que você competir como um louco, mas provenientes de diferentes pontos de vista, e até onde eu sei, que era factível. "                                                                               Eles se casarm em 1994 e ficaram juntos ate a morte de Jack aos 62 anos dia 7 de abril de 2009,devido a uma complicação no enfisema.
Jack é o de camisa branca