29 de fev. de 2012

Os gays de cada signo












Ares:É o típico lutador de jiu-jitsu,marombeiro ,encrenqueiro e muito barraqueiro.Se você discutir ou falar mal do bofe dele ele vira uma onça.




















Touro:O típico gay encubado.Conservador e sério,é um homossexual que tenta ao máximo manter as aparências.As vezes no trabalho,vai de terno!Ele fala grosso,têm bigode.Nos relacionamentos,nas maiorias das vezes,faz o papel de ativo,possessivo o  taurino gosta de comandar.São materialista e adoram uma graninha.



























Gêmeos:São mais do tipo afeminado,comunicativos e versateis,adoram rosa e se vestir de mulher.



















Cancer:Sensível e emotivo,o gay deste signo adora qualquer coisa que mexa com suas mais íntimas fantasias.É provável que foi criado pela avó ,jogando bolinha de gude no carpete do apartamento com os amiguinhos.Colecionador assíduo de tampinhas de garrafas,selos postais,moedas estrangeiras,ou qualquer coisa do gênero.Veste-se como um pai de família,mas todos que se aproximam percebem a voz levemente afetada que têm.Geralmente possue um só namorado a vida toda.E casa-se bem coroa,quando encontra um bofe rico para lhe dar segurança.
























Leão:Espalhafatoso,arrogante,se acha a “última Coca-cola do deserto”.Se bem que está mais para “Fanta uva”.O mundo para eles é uma passarela!Dão excelentes estilistas e supervisores de moda,já que adoram mandar e desmandar.Narcisistas e egocêntricos,se possível,se clonariam só para dar o fiofó para si mesmos!E como todo bons felinos,adora “tigrões”,”gatões”,”leopardos”... A sunguinha de oncinha é que fica uma beleza neles!Mas eles têm sérios problemas com as “cachorras”,afinal,no mundo animal,a disputa é grande por território. Muitas drag-queens são leoninas!

















Virgem:Discreto e “quase-assumido”.Possuem um ar de intelectualidade e refinamento,mas estas qualidades não encobrem a sua homossexualidade.Geralmente usam óculos e têm sempre o cabelo bem alinhado.Adoram caviar,salmão,fondue,vinho português...As vezes,comida japonesa!Já que comer “cru” é sua especialidade...Regrado e metódico,este veado calcula o diâmetro do próprio cú só para ver se é compatível com o instrumento do parceiro.Mas,quando as medidas não batem,faz uso de pomadas lubrificantes.Sexo tântrico e yoga fazem parte de sua vida.















Libra:Socíavel,ele adora sair com as outras bicholetas para beber e dar vexame!Como a balança que representa o signo,este veado se apresenta sob duas formas:um gay bem vestido,que conversa bem,é bilígue,e geralmente é branquinho,dos olhos verdes e com bochechas rosadas e a outra “forma” da criatura é uma bicha magra,que fez luzes no cabelo,usa “All Star” e veste uma calça apertadinha.Muitos EMOs são librianos.De maneira geral,são bichas fashions.Refinados e cultos,eles adoram arte moderna!Enfim,adoram o Picasso! E quase sempre falam com a língua encostada nos dentes incisivos superiores.Sendo o signo mais passivo do zodíaco.



















Escorpião:possui uma crise existencial muito grande!Revoltado por estar no corpo de um homem,vez ou outra esta bicha está descontando sua raiva em pessoas inocentes,como velhinhas indefesas,crianças com deficiência mental e até mesmo cachorrinhos da raça poodle e yorkshire!Seus ataques se dão por unhadas,mordidas e cortes com giletes de barbear.

















Sagitário:Tudo é festa!Tudo é purpurina e confete!Um eterno carnaval!São bichas exageradas e cínicas!Sempre compram litros de KY e vibradores EGG(Extra grande grande).O logo do arco-íris da causa GLBT(gays,lésbicas bissexuais e transgêneros) é a sua marca.Sua vida é composta de muitas cores!”Azul-bebê”,”Amarelo-citrino”,”Magenta”,”Fúcsia” (que diabo é isso?!!?)... fazem parte de seu Universo multicolorido.Quando saem para se divertir,as bibas deste signo bebem até cair.





















Capricornio:São como certas espécies de flores!Só desabrocham a partir dos 30 ou 40 anos de idade!O gérmen da veadagem deste espécime fica latente por anos!A maioria casa-se(com mulheres),têm filhos,vão a Igreja regularmente...Mas o que intrigam os pesquisadores é o fato da mudança radical de vida em tão pouco tempo.Há quem acuse fatores fisiológicos.Outros dizem que é apenas uma crise momentânea,e que tudo passa!Mas uma explicação racional formulada por respeitadas figuras da Astrologia é que o disciplinado e rigoroso capricorniano dificilmente têm explosões de emoção durante a vida.Sendo muito controlado,ele vive numa “disciplina espartana”.











Aquário:Moderno,visionário e humanista por natureza,a palavra-chave para este gay é doar-se.E isto ele faz muito bem!São bons sociólogos e assistentes sociais.É provável que este veado seja visto liderando manifestações contra a homofobia e causas GLS ou GLBT(terminologia recente),ou em trios elétricos na Avenida Paulista brandindo o estandarte do arco-íris no dia da “Parada Gay”.Sem preconceitos(uma ironia né...),a bicha aquariana se envolve em várias atividades ilícitas(fumar maconha por exemplo)e se mistura com tudo quanto é tipo de gente!Metaleiros-maçônicos,Mods-neo-nazistas,Grunges-xintoístas...E por aí vai!Adora um “menáge a trois”.Mas claro,preferem ser sodomizados neste tipo de atividade.Mas de qualquer forma,são as bichas mais agradáveis do zodíaco!









Peixes:O intuitivo e sonhador pisciano vive em um mundo de fantasia multicolorido,em que há gazelas saltitantes felizes nas savanas,borboletas surreais sugando o néctar de belas flores e claro,um lindo castelo em que ele fica esperando por seu príncipe encantado montado num cavalo branco.Uma visão infernal,só comparada a certos screensavers do Windows!Esta bicha é extremamente sensitiva e impressionável.Acha que o mundo todo a odeia secretamente!Preguiçosas(os)(?!?) por natureza,possuem uma tendência muito grande de engordarem.Adoram chocolates e outras frescuras como “Polenguinho” e “Danoninho”.Dão excelentes apresentadores de programas de fofoca ou colunistas de revistas 











fonte:supertextos.com e culturayaoi


As aventuras de Jackie chan yaoi

17 de fev. de 2012

Video de Sylvester stallone O garanhão italiano

Sei que é um video hetero mas vale a pena ver Sylvester stallone em "ação"

Quem diria hemm? Sylvester Stallone

Quem diria em Sylvester foi ator porno antes de ser famoso.
   Com o titulo de "O Garanhão italiano"no Brasil,e
Italian Stallion no original.o filme foi gravado quando ele tinha apenas 24 aninhos e rendeu ao ator míseros 200 dólares.
      Sem quere fazer a #BixaMá,mas já fazendo,o filme e de um gosto duvidoso,mal feito,quase não mostra o principal do ator(Sylvester satallone),as mulher são ridículas ,com a bunda mole e feia,o a perseguida mas cabeluda que um orangotango. 

Esportistas em glória

16 de fev. de 2012

O volume de David Beckham

       Muito se comenta sobre o voluminho (ou melhor volumão) nas cuecas do jogador,procurando na Net,que é uma #bocadeMatilda,encontrei no EGO (coluna do globo.com)uma reportagem sobre o assunto.
       Segundo a página,David Beckham dizia para um jornal chamado ''metro"(nunca ouvi fala),que
"Na verdade, eles retocaram para ficar um pouco menor",conclusão é grande mesmo.