23 de jul. de 2012

Video:Fodendo com um dotado

em homenagem a aranha


Picada de aranha provoca ereção

     A aranha armadeira (Phoneutria nigriventer)considerada pelo Guinness Book como o aracnídeo mais venenoso,pode trazer alguns benefícios as nossas vidas,prova disso é uma pesquisa não muito recente feita pelos cientistas do Medical College do estado da Geórgia(EUA),dizendo que um dos efeitos colaterais do veneno dessa aranha brasileira é uma ereção de até 4 horas de duração.
      Segundo eles,o veneno dessa espécie de aranha contém um grande número de substâncias,que reagindo com o organismo do homem pode causar a chamada priapismo(condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica. A ereção dura em média 4 horas, e pode levar à impotência sexual definitiva).
     Graças a Kenia Nunes essa pesquisa foi até publicada no Journal of Sexual Medicine,onde diz que o responsável pela ereção é uma proteína,mais para a família dos peptídeos,chamada PnTx2-6.Nos testes foram usados ratos hipertensos e com o apetite sexual prejudicado. Apesar da injeção do veneno ter normalizado o desempenho dos ratos, a pesquisa ainda está longe de acabar,pois ocorreram alguns efeitos colaterais como: perda do controle muscular,dor intensa no pênis,dificuldade respiratória e morte.A pesquisa também está sendo feita com foco nas mulheres, sendo estudadas possíveis aplicações em mulheres sem desejo sexual.
     Talvez vem dai a fama de calientes dos brasileiros,e essa aranha que também não fica atrás,pois tem nomes sugestivos como;aranha-armadeira,aranha-de-bananeira(lá fora spider banana).