31 de dez. de 2013

Anilíngua

     Anilingua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro. Na prática, consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. O termo foi cunhado pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia sexualis (1886).
     Anilingus envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e deslizes da língua para cima e para baixo. A prática do anilingus mútuo também pode ser feita na chamada posição 69.No caso de prática num homem, a forma de massagear intensamente também pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e, consequentemente, a ereção.
     Existem muitos problemas de saúde que podem resultar da prática de anilingus se as bactérias, vírus ou parasitas que os causam estão ligados ou no ânus ou do reto. estes incluem hepatite A, hepatite B, hepatite C, infecções intestinais, gastrointerite, poliomielite, papilomavirus (HPV), gonorreia, Herpes simplex virus, conjuntivite, e outras doenças sexualmente transimissíveis. A introdução dos órgãos genitais na boca, imediatamente após esta última ter contato com o ânus pode inadvertidamente introduzir a bactéria Escherichia coli ("E. coli") na uretra, consequentemente ocasinando uma infecção urinária.


Bundas gostosas


26 de dez. de 2013

Video:Pavel novotny and Lukas ridgeston

Biografia:Reese Rideout

    Reese Rideout (nascido como Nicholas Dent, 1 de outubro de 1982) é um ator pornô americano  e modelo que faz gay-for-pay pornos. Ele já apareceu em revistas como Revista Men e Playgirl . Sua esposa Becki Dent apoiou publicamente a sua carreira no pornô gay numa Marie Claire artigo e em um episódio da VH1 's "I Married A. .." que deu origem a dúvidas do público e da crítica de seu casamento.
   Em entrevista ele disse:
"A primeira vez que fez sexo diante das câmeras, foi horrível. Para começar, eu me sentia culpada por Becki. Mas também eram um bando de atores amadores em um quarto de hotel se preocupar com ser pego. ... Quando eu tive relações sexuais com mulheres, eu me senti culpado depois. É ebcause de Becki que eu mudei para pornô gay. Agora eu posso ter relações sexuais no trabalho sem pensar na outra pessoa, porque eu estou realmente em linha reta. A primeira vez que eu tiro uma cena com um outro homem, que era sexo oral, e eu não poderia mantê-lo porque eu não estava ligado. Agora eu vejo cenas de mulheres ou pensar sobre Beckie enquanto estou filmando. Trabalhando no pornô gay é melhor todos os lados. Eu pago mais e tratados com respeito."


Variadas