31 de mai. de 2014

Mitos e Verdades sobre o sexo anal

     De uns tempos pra cá, o número de população gay veio aumentando significativamente, e com ele certos assuntos conciderados ''taboo'' também estam tendo seu espaço, como é o caso do sexo anal. Não a nada de errado em se práticar o sexo anal. As vezes por ser um assunto pouco comentado alguns especialistas dão informações erradas a seus pacientes.
    Segundo pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP), apenas 25% dos casais heterossexuais praticam o sexo anal com regularidade.
      - O assunto ainda é cercado de mitos. Ele também é pouco discutido por especialistas em saúde sexual, que às vezes chegam a dar informações erradas ou não dão abertura para que seus pacientes falem sobre o tema. Ninguém conversa, mas levantamentos indicam que 17 milhões de brasileiros aprovam a prática como mais uma forma de prazer - explica o urologista Celso Marzano, terapeuta sexual e diretor do Centro de Orientação e Desenvovilmento da Sexualidade, em São Paulo, que acaba de lançar o livro "O prazer secreto", da editora Éden, um guia sobre o tema.
     Vamos agora pra as dúvida mais frequentes relacionadas a esse assunto:
1-O sexo anal dói?
É uma dor considerada suportavel,mas por ser mais sensível, a região precisa ser estimulada, a região anal, reserva prazer mas requer muita sensibilidade e delicadeza ao ser manipulada.A dor  também costuma acontecer por causa do medo e da insegurança, explica Marzano. Isto porque a ansiedade tensiona todos os músculos do corpo, inclusive os do ânus. A dica do médico é usar lubrificantes à base de água e o dedo ou acessórios que, aos poucos, vão relaxando a região. Feito corretamente, o sexo anal não provoca sangramentos nem dor, no máximo uma sensação de incômodo. Para os iniciantes, ele sugere que o sexo anal seja feito após o orgasmo, momento em que o corpo está naturalmente mais relaxado. Se a pessoa estiver relaxada e mesmo assim sentir dor ou houver sangramento, é importante procurar o médico, já que isto pode ser sinal de alguma doença.
2-Sexo anal é anti-higiênico? 
Resíduos de fezes podem aparecer. Estar com o intestino vazio é uma boa dica, mas cuidado com enemas (lavagens anais,vulgarmente chamado de chuca ou xuca), que podem ser prejudiciais com o uso contínuo. É fundamental usar preservativo na penetração anal - sempre.
3-Existe uma posição ideal ou que dá mais tesão? 
Para Marzano, uma das melhores posições é a "de lado com o parceiro de costas, a posição 'da colher ou da conchinha'. Ela facilita o relaxamento, as carícias simultâneas e é a mais simples de controlar o ritmo e a intensidade da penetração".Alguns homens gostam muito de ver o parceiro de quatro, pelo visual e também porque a penetração é mais profunda. Mas qualquer posição pode dar prazer, desde que haja estímulo pêniano e outras carícias, além do cuidado de relaxar o esfíncter antes da penetração. Deitar de barriga pra baixo, em cima de uma almofada, ou papai e mamãe, com uma almofada embaixo do bumbum, são algumas das posições que facilitam a penetração.
4-Sexo anal causa hemorróida?
Segundo o urologista, essa prática não causa hemorróidas, dilatação de veias retais. Porém, o sexo anal pode ser doloroso e agravar o quadro se a região já estiver inflamada.
5-Há afrouxamento do ânus em caso de prática contínua do sexo anal? 
Pode acontecer o rompimento do esfíncter quando não há relaxamento e/ou movimentos muito vigorosos. Mas muitos praticam sexo anal regularmente sem problema algum, desde que todos estejam bem confortáveis e com vontade de praticar. Se você não estiver a fim, fale não sem pudor algum. E lembre-se sempre de usar preservativos e um bom lubrificante.
6-Interfere no hábito intestinal? 
Tudo permanece do mesmo jeitinho. Mas, se o intestino costuma ser lento, pode não ser confortável praticar sexo anal se estiver com seu intestino cheio.
7-Dá pra chegar ao orgasmo com sexo anal? 
Sim, como qualquer outro estimulo, a região anal pode oferecer sensações de prazer intensas tão fortes quanto o orgasmo, assim como também, pode influenciar o clímax do prazer. Curiosidade: Por terem mais terminações nervosas nessa região,os homens sentem mais prazer que as mulheres.
8-O que é cópula anal,penetração anal completa ou sodomia?
É a penetração total do pênis no ânus. Uma atividade que requer ainda mais cuidado. Depois que se passa o medo e a dorzinha inicial, se o casal se deixarem levar, a excitação pode sim levar ao orgasmo. Como no tópico anterior, não há motivos para ter dor desconfortável, uma vez bem manipulada a região anal reserva prazer. O uso de um lubrificante é indispensável pois o ânus não apresenta lubrificação natural e o lubrificante pode evitar a ocorrência de sangramentos.
9-No sexo anal há tantos riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis quanto no sexo vaginal?
Sim, o sexo anal deve sempre ser praticado com preservativos, pois o risco é o mesmo, além do fato de que as bactérias que povoam a flora intestinal causam infecções nas vias urinárias.

IMPORTANTE: Gente por favor, vamos usar camisinha, vamos nos proteger, se por um acaso o parceiro não quiser usar, vamos cair fora, porque com certeza ele ja deve ter feito isso com outros e sabe-se la quem foram esses "outros". Beijão a todos e se cuidem, deixem seu comentário sobre a matéria, sera uma prazer lê-las e responde-las.


19 de mai. de 2014

Video:Isso que é sentada


Alex Minsky exemplo de superação

          Alex Minsky é um modelo e ex -soldado americano que servia no Afeganistão,onde no ano de 2009,teve a perna amputada,depois que o veículo que dirigia passou sob um aparelho explosivo,chamado IED "improvised explosive device",forma comum de atingir os soldados americanos nas recentes guerras no oriente médio. Após o acidente, ele passou vários meses em coma e acabou perdendo sua perna, além de ficar com um braço desfigurado e diversas cicatrizes pelo corpo. Algumas das marcas estão cobertas por tatuagens, muitas delas feitas em memória à experiência traumática pela qual Alex passou. Ele também tem tatuagens dedicadas à família, a locais pelos quais passou e à profissão militar, que mesclam o estilo tradicional ao oriental.
Minsky foi “descoberto” pelo fotógrafo Tom Cullis, que frequentava a mesma academia que o veterano e sempre o observava, diariamente, fazendo flexões com apenas uma perna ou apoiado numa bola suíça (estas bolas usadas em pilates). Cullis estava à procura de um modelo para fotografar a linha atlética da marca Rufskin e decidiu que Minsky seria a pessoa adequada para mostrar beleza, força e as dificuldades da vida.
E ainda houve boatos dessas fotos,não sei se é real ou se é fake,mas é que gostosa isso é...