21 de set. de 2011

Jack wrangler

        Na biografia de hoje eu trago um icone do pôrno gay americano, John Robert Stillman,mais conhecido como Jack Wrangler.
        Jack nasceu em Beverly Hills, Califórnia(USA) no dia 11 de julho de 1946.Seu pai Robert Stillman,era produtor de filmes e de televisão em Hollywood e sua mãe Ruth Clark Stillman, era uma ex-dançaria de musicais.Começou sua carreira aos 9 anos de idade em uma série americana chamada The Faith of Our Children(A fé dos nossos filhos)e ganhou 5 prêmios emmy,como série religiosa e aos 10 anos teve consciencia de sua homossexualidade.
       Em 1968,formou-se em fonoaudiologia com uma licenciatura em teatro de Northwestern University , Evanston, Illinois.
       Seu primeiro trabalho com a temaca gay foi Amigos especiais realizado em San Francisco,trabalhou tambem como modelo,dançarino,bartender e gogo boy.Usou o pseudônimo Jack wrangler em 1970 em um show de strip.Recebeu convite da Magnum Studios pioneira em filmes e revista gay a participar de seus filmes.
       Seu primeiro filme foi lançado naquele mesmo ano (1970),com o titulo de Olhos de um  estranho gay.
    Quando perguntado porque fez esse tipo de filme ele responde por serem culturalmente subversivo e politicamente libertadora.Fez 47 filmes,e em 1978 passou a fazer filmes heteros,como o sister china onde teve seu primeiro relacionamento com uma mulher.
       Conheceu Margaret whiting em 1978,com quem teve um romance muito criicado,jack então disse:
"Eu sou gay, mas eu nunca poderia viver um estilo de vida gay , porque eu sou muito competitiva Quando eu estava com um cara que eu sempre quero ser melhor do que ele:. o que estávamos realizando, qualquer coisa usando-o que estávamos . Com uma mulher que você competir como um louco, mas provenientes de diferentes pontos de vista, e até onde eu sei, que era factível. "                                                                               Eles se casarm em 1994 e ficaram juntos ate a morte de Jack aos 62 anos dia 7 de abril de 2009,devido a uma complicação no enfisema.
Jack é o de camisa branca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.