25 de mai. de 2015

Beleza x Pegada

     O que é mais importante pra você em um homem?
Muitos responderiam: simpatia, bom humor, honestidade, enfim...Mas um quesito que não passa despercebido é a beleza e a pegada.
"Que me desculpe as feias, mas beleza é fundamental."

                                 __ Vinícius de Moraes
 E ai que fica o X da questão. Um homem pode ter os dois?
        Há quem diga que não, e justificam dizendo: "Homem bonito leva quem quiser pra cama, logo, não precisa se esforçar, já o 'feinho' tem que usar toda artimanha pra conquista."
  "O que não é usado...atrofia"  __ Dito popular
      Afinal, quem nunca ouviu ou até mesmo já disse: "Ele é feinho, mas tem pegada."
Mas o que é beleza mesmo? E a pegada o que é? ela é privilégio de todos, ou só de alguns?
     "A beleza esta nos olhos de quem vê", acho que essa frase de Ramón de Campoamor descreve tudo.
      Já a pegada posso dizer que: "Esta no corpo de quem sente?". Creio eu que, todos que já se relacionaram, já ficaram com alguém 'bom de cama' e outros que deixaram a desejar, muito sortudo você que só ficou com a primeira opção. Enfim...também já aconteceu de um amigo dizer que fulano tem uma pegada incrível, você ir lá e o cara ser mais frio focinho de cachorro.
O que caracteriza uma boa pegada?
   Essa pergunta é ampla, pois o que é bom pra mim pode não ser tão legal pra você, um exemplo; Fulano gosta de sexo mais selvagem, ele fica com Siclano que também gosta desse tipo de sexo, e outro dia (ou no mesmo dia, vai que ele é safado!)ele fica com Beltrano que já gosta de uma coisa mais carinhosa. É lógico que pra Siclano a noite vai ser maravilhosa, já o outro , vai ser o pior sexo da vida.
    Mas é claro né gente, sexo é igual português: "Toda regra tem sua exceção", isso não quer dizer nada, a situação acima poderia ter sido totalmente ao contrário.
    Pra terminar, na minha opinião, assim como a beleza, a pegada também é subjetiva, assim como o que é bonito pra mim, pode ser feio pra outro. Quem tem pegada pra mim, pode não ter pra outro.

E vocês, gostaram do texto? Concordam ou descordam, deixem sua opinião aqui nos comentário, não precisa se identificar, mande nosso link pra seus amigos.
              Obrigado galera, até a próxima.


 

     
                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.