1 de ago. de 2015

Coisas erradas que aprendemos com o pornô

     A única coisa que se aprende com pornô, é só variar o repertório, porque de resto é só dialogos péssimos e  exageros, muitos exageros.Mas ninguém liga, porque se quisesse um dialogo inteligente assistiria cinema francês.
     Mas muitas coisas que aprendemos ou vemos no pornô muita coisa é mentira ou muito difícil de acontecer. Vamos a elas:
1-Prestadores de serviços(empregado, entregadores, técnicos em manutenção, etc.): Nem sempre são gostosos.Essa dispensa comentários né ? quem nunca recebeu em casa um encanador super clichê (cofrinho aparecendo e uma saliência abdominal) ou foi em um mecânico super broxante?.E cuidado com o processo por assédio.
2-Sexo é pra ser prazeroso, não doloroso: Parece ser de lei, filme pornô = passivo sofrendo, gente? "mais amor por favor".
3-Agressividade não leva a nada:Isso nos faz voltar ao número 2, ta certo que pegada é bom, um pouco de pentada violenta também é bom, mas gente pelo menos no comecinho vai de vagar né coizinha, os atores pornô tem uma preparação antes da cena, aquilo tudo não é natural como a luz do dia não.
4-kama sutra:Ou fazem posição demais ou de menos, muita gente não tem elasticidade nem força física pra fazer certas posições, e em alguns filme a posição de quatro ou cachorrinho predomina, se tornando uma coisa chata e cansativa.Só lembrando que o gostoso é tentar e descobrir afinal ninguém nasceu sabendo, o segredo é respeitar os limites e quem sabe adaptar alguma posição. Dêem uma olhadinha AQUI e AQUI para terem algumas dicas.
5-Garganta profunda:Mais uma vez eu digo, as coisas que coloco aqui são pra mostrar que nem tudo que tem em filme pornô é comum no dia-a-dia, a não ser é claro, que a pessoa curta fazer. A garganta profunda por exemplo, pode ser algo desconfortável e desagradável pra pessoas que nunca fizeram, então a dica que fica é, respeitar os limites sempre.

6-Um carinho as vezes cai bem:Nos filmes pornô, na hora do oral, a única coisa que importa é o pau, e se esquecem que existe mais coisas para se explorar.
7-Sexo matinal:Nem todo mundo gosta de acordar e fazer sexo, bafo, sono e preguisa, preciso falar mais nada.W as pessoas são horríveis quando acorda, ninguém acorda pentinhadinho daquele tipo.
8-Nem todo mundo é dotadão:Não deve ser fácil encarar um 23cm, além do mais o que importa é o prazer, não o tamanho. E o brasileiro tem a média de 14 cm.
9-Nem todo mundo é sarado:Algumas produções criam esteriótipos que não condiz com a verdade, homens lindos, com corpos maravilhosos e ricos, o sonho de consumo. Mas se esquece que não é bem assim, reforçando o preconceito ainda mais.
10-Chuca pra não passar cheque:É como eu sempre digo "ta entrando no buraco então sabe o que vai encontrar" e "homem nenhum merece minha chuca", brincadeiras a parte, mais dia ou menos dia um acidente vai acontecer, então so resta ter paciência e entender que isso é um ato natural. E também fazer a chuca é um ato reprovado pelos médicos, pois pode causar sérios problemas de saúde. Uma dica que eu dou é, vai no banheiro antes, da uma espremidinha que sai, tome um banho caprichado , que vai dar tudo certo, pelo menos comigo dá.
11-Uma hora cansa:Nada dura para sempre, nem o sexo, horas e horas de sexo pode se tornar chato e cansativo.Com naturalidade tudo se ajeita.
12-Depilação:Lógico uma aparadinha é até higiênico, mas não precisa aquela coisa exagerada, lógico respeitamos todos, se você assim como eu odeia pêlos, vai na fé seja feliz.
13-Esteriótipos gay- O magro, baixo vai ser o passivo e o fortão e másculo o ativo.D eve ser isso que se passa na cabeça de um diretor de filme. Porque isso é muito clichê no pornô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.