15 de abr. de 2015

Cunete/Beijo grego/Anilingus

      Para quem não conhece é como se fosse um boquete só que no ânus, no português mais claro é lamber ou enfiar a língua no cuzinho do parceiro.
      É uma prática ainda muito descriminada, pois é uma caricia que pode ser feita tanto pelo homem, como pela mulher. É ai que mora o perigo, quando o homem pede a mulher pra fazer nele, surge aquela pergunta: Será que ele é gay?. Já outros quando as parceiras sugerem essa prática eles torcem o nariz, enfim, é muito complicado falar sobre esse assunto.
      Mas esses taboos também reinam no universo gay, muitos tem nojo, outros não curtem, mas lembre-se, todos devem ser respeitados, não é porque fulano faz que ciclano tem que fazer. Para quem é desinformado, vou tentar passar algumas dicas para vocês, ai vocês escolhem se vão fazer ou se vão deixar seus parceiros fazerem, porque tem gente que não gosta de receber.
      Que o ânus é uma região com muitas terminações nervosas isso todo mundo sabe, mas o que poucos sabem é que estímulos nessa região pode tornar a penetração anal mais confortável , no caso do passivo, e nada mais estimulante que um cunete, lógico aquele bem feito.
      E que para ele seja bem feito, lógico que exige a prática de quem faz mas também uma super higiene de quem recebe.
      Então mantenha o lugar limpo, no caso dos pelos se for um incomodo podem sem retirados e para quem vai fazer observar se não tem feridas, bolhas ou qualquer outra anormalidade no local, pois não estão livres de adquirirem uma DST.
     Apesar de ser uma caricia, não é pra ser feita com qualquer um, pois exige muita confiança.
     E por último a melhor dica de todas, NÃO faça nada contra vontade, só faça ou receba se você se sentir seguro, e lembre-se a perfeição vem com a prática, então não se sinta tímido se você não tiver prática, seu parceiro vai entender, e se não entender meta o pé na bunda dele "literalmente".

Um comentário:

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.