1 de abr. de 2015

Fetiche por gêmeos

     É impossível ou quase impossível achar alguém que não tenha uma fantasia ou um fetiche. Seja ela simples ou complicada, seja ela natural ou um taboo.
Fantasia sexual é tudo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser tangível ou não.
O Fetiche acontece quando há excitação (sexual) a partir de um objeto, situação ou outro evento não relacionados ao sexo. Há quem se excite com balões e bexigas, mulheres fumando, homens que gostam de usar lingerie de suas parceiras. Assim sendo, o fetichista sente prazer sexual, mesmo quando não realiza o ato em si.
     Se eu fosse fazer um ranking das fantasia/fetiche mais comuns, a de sexo com algum membro da família estaria nos primeiros lugares com certeza. Mas e quando esse membro da família é gêmeo?
     É ai que a coisa ferve, ninguém sabe o porque mas a ideia de ter relação intima/sexual com múltiplos irmãos atiça a imaginação das pessoas. Podendo assim criar várias situações, entre elas a mais polêmica: O incesto (sexo entre parentes consanguineos, no caso entre irmão). Se eu fosse cita-las,com certeza seria uma lista enorme e ainda faltaria.
    Filmes como: "Plata quemada" e "Zwillinge" retratam bem o tema.
    Por isso vamos pular pra parte boa, vamos atiçar vocês, com fotos quentíssimas entre gêmeos.
                   

E você, tem fetiche com gêmeos? Já viveu algo assim? deixe seu depoimento nos comentários....
    

Um comentário:

  1. Eu tenho fetiche por todo tipo de incesto gay, me dá um tesao anormal mas na vida real não tive oportunidade de praticar, infelizmente.

    ResponderExcluir

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.