12 de jun. de 2015

Filmes para hoje

    Muitos filmes com temática gay, são filmes repletos de sexo, drogas, DTS'S ou outros esteriótipos que o povo tem a mania (muito feia por sinal) de associar a homossexualidade. Se seus planos pra hoje,junto do amado é ficar em casa, ter um jantar romântico ou mesmo só uma pipoquinha e assistir um bom filme, com o tema lgbt, para você não correr o risco e alugar ou comprar um filme mais nada a vê, totalmente anti-romântico. Estou aqui para salvar seu dia, ou melhor, sua noite.
     Vamos a lista dos filmes gay mais românticos possíveis:
Filme Queda livre

  • Do começo ao fim
  • Orações para Bobby
  • Hoje eu quero voltar sozinho
  • Delicada atração
  • Um estranho no lago
  • Shelter - De repente Califórnia
  • O segredo de Brokeback Mountain
  • Apenas uma questão de amor
  • Imagine eu e você (Lésbico)
  • Sou só eu?
  • Garotos
  • Teus olhos meus
  • Maurice
  • Queda livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.