2 de jun. de 2015

Tamanho é documento?

        Se tem uma coisa que exalta ou abala a auto-estima masculina, essa coisa é falar do pênis. Quem
nunca foi ficar com um boy e na hora H ele pergunta: Você já viu um tão grande assim?. Você olha, analisa, pensa e responde: Não, o seu é o maior...Mas na real é a mais pura mentira.
        O pênis ereto dos brasileiros tem a média de 11 a 17 cm, sendo que a maioria tem 14 cm. Lógico que não é uma regra, tem boys por ai com 20, 21, 10 ...Emfim.
        Mas vamos ao tema principal: Tamanho é documento?
                   Mais é claro....... que NÃO.
             "Não importa o tamanho, e sim o prazer que ele proporciona"
       Isso vai do gosto pessoal de cada um, eu mesmo prefiro pênis pequenos ou medianos, pois na minha opinião, são mais confortáveis, quem tem pênis pequeno acaba compensando em outras coisas, a ereção é mais potente, não fica aquela coisa meio molenga, não desmerecendo os dotados, que também tem o seu valor.
       Segundos alguns sexológos, o prazer esta muito mais no contato do que no sexo propriamente dito. Então a questão do tamanho do pênis esta mais ligado no prazer visual do que no prazer sexual, quem nunca ficou louco com aquele volumão na cueca, na sunga, na bermuda, naquele jeans bem apertado?.
       Mas também tem aquelas pessoas que gostam mesmo de um "pau bem grande", que só se sentem plenos e satisfeitos quando sentam em um mastro de 23 cm, que gostam daquela dorzinha na fundo na hora da estocada, isso vai do gosto de cada um.
       Então ficamos por aqui pessoa, já dei minha opinião, e não importa se o boy tem um pênis grande ou pequeno, fino ou grosso, o importante é saber usar.
      "De que adianta ter uma ferrari se não sabe dirigir?"
       E o mais importante de tudo, SEXO SEGURO É COM CAMISINHA.
       Deixem sua opinião,critica ou sugestão aqui nos comentários, tchau e obrigado a todos.
     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.