2 de dez. de 2013

As 10 melhores e mais prazerosas posições Sexuais segundo os atores pornô

     Segundo alguns atores pornô existem 10 posições sexuais que deixam a transa ainda mais quente e prazerosa, depende a forma como você as pratica e as posições.O que acaba deixando a foda 100% picante e excitante e a maneira como você conduz essas posições durante o sexo, em geral são as mesmas do Kama Sutra porem um pouquinho diferente. Confira as imagens e as descrições.
1 – Essa posição da plenos poderes ao parceiro ativo, podendo assim controlar a velocidade e a potencia da penetração, a posição também abrange algumas outras variações como o passivo ficando bem de lado com a bunda mais fechada e apertada pois o ativo consegue contrair um pouco, dando ao ativo a sensação de estar penetrando um cuzinho bem apertado e tendo que penetrar com mais calma, assim a penetração consegue satisfazer ao dois por completo, sendo leve e cuidadosa com a bundinha do passivo.
2 – A Famosa Posição de quatro, ela sem duvida alguma da total liberdade ao parceiro ativo de fazer o que quiser e como quiser, além de ter plena visão da penetração o que acaba deixando os ativos ainda mais excitados e com muito tesão, se você é do tipo bem apertadinho e seu parceiro é do tipo afobado ou gosta de meter tudo de uma só vez, cuidado, se você não gosta de sentir muita dor, nossa dica é comece com outra posição até seu ânus acostumar com o pênis do parceiro.
3 – Cavalgada ao Contrario – essa é uma ótima posição para se começar a transa, ela por si mesmo não permite que o parceiro o penetre com muita força e tudo de uma só vez, pois ela dá autoridade ao passivo, o deixando controlar como e quando o pênis deve entrar. Após ter feito toda a penetração e você estiver mais acostumado você pode sentar de perna aberta, com as pernas do ativo dentro das suas, assim você consegue cavalgar deixando o ativo com um pouco mais de participação na penetração.
4 – Em Pé – Uma penetração simples mas dependendo de como se faz pode se tornar prazerosa e inesquecível para ambos. Nessa posição os dois tem plenos controle sobre a transa, uma exemplo é que se o ativo estiver metendo com muita força o passivo tem como controlar, podendo contrair um pouco o ânus, indo um pouco mais para frente, e mesma coisa com o ativo, podendo segurar pela cintura e penetrar da forma que mais se excitar, podendo fazer movimentos leves ou ate mesmo movimentos fortes e frenéticos, como também podendo vim de baixo para cima levantando o parceiro com o pau ( literalmente) rsrsrs. O Diferencial dessa posição é que os dois conseguem se encaixar bem ficando toda a parte do pênis bem encaixada na bunda do passivo, como se fosse o molde e a peça.
5 – Variação da Posição de quatro – Apesar dessa posição parecer meio bruta e dolorosa sem duvida ela proporciona muito prazer e sensação de ecstasy a ambos, pois o ativo fica como se estivesse sentando sobre a bunda do passivo podendo assim penetrar todo o pênis o passivo precisa ficar de quatro mas um pouco mais inclinado do que a imagem mostra abaixo.
6 – Variação da posição em pé – porem nessa posição o passivo empina bem a bunda para trás e fica com umas das pernas levantadas.
7 – Variação do Frango Assado – Além de ficarem cara a cara um consegue ver e sentir o tesão e prazer que o outro está sentindo, mas dá pleno controla ao ativo que pode penetrar todo o pênis com força, então cuidado se seu bofe for bem dotado, pois assim você não tem como escapar.
8 – O Tradicional 69 – Essa posição permite que ambos façam sexo oral um no outro, ou que ambos possam fazem um delicioso cunete, ou o que sempre acaba acontecendo é de o passivo fazer boquete e o ativo se deliciar lambendo o cuzinho do passivo.
9 – Outra Variação da posição frango assado – Essa é uma ótima pedida para quem gosta de ficar cara a cara e para os ativos que tem tesão em ver seu pau entrando e saindo do cuzinho do passivo. Essa posição se torna mais prazerosa se o parceiro ativo for dotado pois todo os homens adoram ver um cuzinho apertado sendo alargado e arrombado por seu pau, isso os deixa ainda mais excitados e cheios de tesão o que acaba deixando a transa muito prazerosa para os dois.
10 – Cavalgada Normal – Essa posição visa deixar o parceiro passivo com as rédias da transa, podendo assim controlar a penetração, e também podendo cavalgar a vontade em cima de seu macho. A Imagem é meramente ilustrativa, mas uma dupla penetração nessa posição também tá valendo e sem duvida é prazer e tesão total. #Ficadica
Fonte:mundoeroticogay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.