17 de dez. de 2013

Dylan Sprouse,de “Zack e Cody”,comenta fotos em que aparece pelado

Uma ex-namorada/peguete do ator Dylan Sprouse, de 21 anos, famoso por ter estrelado a série do Disney Channel, “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”, publicou algumas fotos dele nu . Na primeira ele está de cueca na frente do espelho de um banheiro.

     Já na segunda ele esta completamente nu cobrindo o pinto com a mão.
Assim que o ator ficou sabendo,o ator brincou no twitter:

“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar, acredito eu. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”


Ele também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.
Cole Sprouse, o irmão gêmeo de Dylan, não perdeu a oportunidade e foi brincar com o ator no Twitter, perguntando:
“Dylan… frio nesse banheiro né?”

Um comentário:

  1. Nossa cara , se eu solbesse qele era tao tesudo assim eu teria passado boa parte da minha vida assistindo zack e cody rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.