3 de dez. de 2013

Da série até meu cachorro já sabia...

                                            Tom Daley sai de Nárnia

O saltador britânico e muso em tempo integral, assumiu em um vídeo publicado no Youtube que está vivendo um relacionamento homossexual.
O atleta conta no vídeo que nunca se sentiu confortável para falar sobre seus relacionamentos, mas que ficou nervoso ao ser mal interpretado em uma entrevista e queria compartilhar a verdade com sua legião de fãs:
“Me sinto pronto para falar de meus relacionamentos. Na primavera deste ano, minha vida mudou de forma maciça. Conheci alguém e ele me fez me sentir tão feliz, seguro e tudo ficou tão bom. Esse alguém é um rapaz. Isso me pegou de surpresa um pouco. Ainda me interesso por mulheres, mas estou namorando um cara e não posso estar mais feliz”
Ele também falou na gravação que revelou a sua opção para a família e amigos no mesmo dia em que fez o vídeo e obteve as mais diversas reações:
“Muitos deles não acreditavam nisso. Muitos deles queriam que me mantivesse quieto. Mas eu não queria que minhas palavras fossem distorcidas. Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”

Dizem ser seu suposto namorado

Fonte:papelpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou,comente isso é muito importante para nós.